"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" Clarice Lispector

Da amizade ao amor.



Tudo começou à alguns meses, éramos simples amigos. Amigos que sorriam nos melhores momentos e não se largavam quando algo não corria tão bem, amigos para as boas e más ocasiões foi o que escolhemos ser.
Com o passar do tempo, percebemos que afinal o sentimento “amizade” já não era suficientemente grande para nos descrever, pois não éramos simples amigos, éramos mais que isso, bem mais até.  Éramos melhores amigos, companheiros um do outro e então, outro sentimento teve de vir reforçar a “amizade”, apareceu entretanto a “paixão”, a nossa paixão. Apaixonámo-nos como duas crianças felizes que apenas se limitam a seguir o seu coração e a deixar tudo o que sentem flua naturalmente.
Ao fim de alguns meses, este sentimento começou a aumentar, reparámos que não era só amizade e paixão, era algo mais… Reparámos que o que sentíamos era um sentimento tão forte e grandioso, começou a aumentar de dia para dia, a subir em flexa e nós nem demos por isso, já não era só aquela simples paixão, era realmente amor. Era como uma melodia, era a nossa melodia, a melodia do nosso amor, aquela que fazia palpitar os nossos corações sem fim, aquela que só nós entendíamos através de um olhar. O sentimento aumentava e tanto o meu coração como o teu disparavam.
Hoje, continuamos aqui juntos e cada vez mais felizes, esperamos continuar durante alguns belos anos, ou então, somente durante uns belos momentos apenas nossos.

0 Comentarios:

Enviar um comentário