"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" Clarice Lispector

Tu deste-me o mundo, enquanto a ti, só te pedi as estrelas.




Eu não tenho que amar uma pessoa pelo que ela diz. Eu não tenho que amar uma pessoa pela beleza exterior. Eu não tenho de amar uma pessoa por obrigação. Eu não tenho de amar, sem amar. Eu tenho que amar porque me sinto bem com essa pessoa. Eu tenho de amar pela beleza interior dela. Eu tenho de amar de livre e espontânea vontade, porque o meu coração assim o diz, diz para a amar. Eu tenho de amar porque deixam de existir estrelas para identificar os motivos daquela pessoa me fazer feliz, de me fazer sentir amada. 
Eu encontrei alguém que me fizesse sentir isto tudo, alguém que não me fizesse amá-lo pelo que diz mas sim porque me faz sentir bem com ele, alguém que não me fizesse amá-lo pela beleza exterior mas sim pela beleza interior, que é o melhor que ele tem, alguém que não me fizesses amar por obrigação mas sim porque o meu coração me diz para o amar, alguém que me fizesse amar porque tinha conseguido alcançar o seu objetivo, conquistar-me! 
São estes pequenos pormenores que fazem essa pessoa ser o melhor de mim, que me fazem amá-lo cada vez mais, confiar nele com tudo e com que todos os dias dê mais de mim por ele.
É graças a ele que eu consegui sentir o mundo nas minhas mãos, que vi as estrelas e que observei o que de mais lindo há em viver. Descobri o amor, descobri a felicidade. 

0 Comentarios:

Enviar um comentário