"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" Clarice Lispector

Darling ...

Querendo ou não tu vais-me fazer muita falta. Querendo ou não vai ser difícil acordar de manhã e não te dar os bons dias, não ouvir a tua voz antes de adormecer vai ser difícil. Vai ser difícil não te puder contar como foi o meu dia, o que fiz, as minhas conquistas e as minhas derrotas. Durante mais de um ano foste o motivo dos meus sorrisos, a luz que iluminava o meu caminho que agora se apagou. O facto de eu ter imensas saudades tuas não faz com que eu esqueça o que se passou. Não apaga todas as palavras amargas que me disseste, que me magoaram mas custa, custa ter de seguir sozinha um caminho novo que não sei se estou preparada para o seguir, cada vez que aquele telemóvel toca penso que és tu e no entanto é apenas uma mensagem que não me interessa ler porque perdi a paciência para ler qualquer outra coisa. Neste momento, já nem a música me acalma. Já nem ouvir os meus amigos me mete concentrada em prosseguir de sorriso no rosto. É difícil ter de esquecer tudo o que vivemos. É difícil ..
Sinto tantas saudades tuas, tenho vontade em te abraçar e dizer "não me deixes mais, fica aqui eu preciso de ti e sei que precisas de mim".
Eu vou continuar aqui, amando-te, até ao fim.

0 Comentarios:

Enviar um comentário