"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" Clarice Lispector

eu, admiro-te!



EU, admiro a tua coragem, a tua ambição de evoluir cada vez mais, a tua paixão pelas coisas que mais gostas de fazer, por fazeres aquilo que gostas, por ao fazeres isso te sentires orgulhoso, porque enquanto fazes o que tu gostas, o que amas, és feliz e é isso que eu gosto de ver em ti, o teu sorriso de orelha a orelha de felicidade. Amar-te, não é apenas andar só lado a lado contigo, não é apenas fazermos as coisas juntos, é também adaptarmo-nos um ao outro, é confiar em ti e sobretudo respeitar-te pelo teu trabalho, pelas tuas paixões e ambições.
Estas talvez, sejam palavras que só consigo expor numa rede social, que é para todos possam ver que é assim que eu gosto de ti, é por aquilo tudo que construíste até hoje, é por essa garra que está dentro de ti, a força de querer evoluir cada vez mais. É, tu és um orgulho para mim e acredito que para todos os teus amigos.
Amor, meu amor, antes de terminar este pequeno desabafo, quero dizer-te uma última coisa: eu, posso até nem dizer muitas vezes, nem expressar muitas vezes, mas eu adoro tudo o que há dentro de ti, especialmente a tua ambição. Nunca te esqueças que és o meu orgulho.


0 Comentarios:

Enviar um comentário